quinta-feira, maio 07, 2009

O Rapaz, o Lobo, a Ovelha e a Alface: Versão da Ovelha

A mãe mé mé
Disse-me assim
Leva esta gente contigo
E tenta chegar ao fim

No problema do rio
Levei logo o menino João
Deixar o lobo com a alface
Não era perigoso não

Mas o que eu não sabia
É que o lobo era americano
E estava a fazer dieta
O lobo era vegetariano

Se levasse o lobo pró outro lado
Deixava o rapaz com a alface
E assim não havia perigo
Porque legumes não era nada que ele gostasse

Depois levei a alface
E trouxe comigo o animal
A minha presença feroz
Não deixava acontecer nenhum mal

O resto é como sabem
Primeiro o rapaz, assim
Depois o lobo
Que deixei para o fim

Na caminhada continuei
Sempre alerta no caminho
Foi esta a minha versão
Que contei com carinho

1 comentário:

Júlia disse...

XD Que cómico!! Um lobo vegetariano e, como se não bastasse, americano!!!!
(pensava que o pessoal americano só gostava de hamburgers)

Muito bom!
Imagino o entusiasmo dos putos.