terça-feira, março 10, 2009

GPS

Tive, hoje mesmo, uma ideia para escrever uma história. Porém, nem sequer falo sobre isso, pois seria outra ideia que ficaria em stand by, como esta da puta que deixa os livros adormecer na poeira.
Mas é uma história engraçada.
É sobre um homem que se apaixona pela voz do GPS e tenta manter com ela uma relação amorosa. Segue o caminho certo quando a relação está bem. Engana-se de propósito para irritar a amada e depois fazer as pazes quando entra na Auto-estrada, em direcção ao destino programado.
Dará uma história engraçada, tenho a certeza. Por enquanto, como tantas outras, não passa de uma ideia.
Uma curta ideia!

2 comentários:

Just me disse...

Será que os homens só se enganam para irritar a amada???? Isso é um bocadinho redutor.....
Seguir a voz de alguém que se ama para que esta pessoa nos leve no caminho certo também será um pouco estranho! Será melhor traçar a nossa rota em função do que acreditamos! Alguém irá amar-nos mesmo assim..... digo eu que cada vez percebo menos de amor!
Dizem que o coração tem razões que a própria razão desconhece!
Que coment estranho, eu hoje sinto-me estranha!

Anónimo disse...

É uma ideia um bocado esquesita, mas ao mesmo tempo muito fixe! lol

Abraço