sábado, janeiro 02, 2010

Acordar

A vida, por si só, tem a curiosa característica de nos surpreender.
Durante estes sete meses, muita coisa aconteceu. Umas, obviamente, às quais dei mais importância que outras. Não vou aqui escrever sobre nenhuma em particular, mas, no geral, posso afirmar com toda a certeza (enfim... a certeza que me é possível, não será toda, toda) que o que me tem vindo a acontecer tem mudado a minha maneira de olhar para o mundo e, consequentemente, o meu modo de sentir o meu afecto pelo mundo. Dito de outra maneira, transformou a maneira como o mundo me afecta.

Espero que este ano já consiga recolher os benefícios do meu novo olhar e sentir do mundo.

Neste regresso, quero saudar a família que, não sendo muitos, são bons. Para o melhor e para o pior. Sim, principalmente no pior, a família... uma dúzia de pessoas, que lá fica, à espera, aconteça o que acontecer, continua lá.

Quero abraçar os amigos, pouco mais de meia dúzia, mas que sei que lá estão. Orgulhosamente, sei dizer o nome deles, sem esquecer nenhum. E digo-os, se for preciso, a suster a respiração, sem hesitações. Sei com o que conto, tal como faço questão se fazer crer que eles podem contar comigo.

Saúdo também os leitores deste blog, para o qual irei tentar manter alguma regularidade, porque vos devo isso.

Quero beijar-te a ti, que, sem saber, és a razão disto tudo. E isto tudo sou apenas eu e nada mais.

Durante todo este tempo, recolhi ideias, muitas, e cheguei mesmo pensar em dedicar-me a 100% ao mundo virtual, caso houvesse chance de sobrevivência neste estranho habitat, de zeros e uns.

Deixo-vos um vídeo que gravei para não partilhar, mas que acabei, naturalmente, por o fazer. Inicialmente serviu para que eu não me esquecesse dos acordes, não fosse a memória trair-me.
Agora serve para ver, ouvir e esquecer.


PS: Ontem fez dois anos que deixei de fumar.

7 comentários:

Beco Escuro disse...

Bem "voltado"...

Tomahock disse...

Música gira!

Welcome back!

Anónimo disse...

Ainda bem que apareceste...
Feliz 2010!

Anónimo disse...

Feliz 2010 :DD

Gosto mais da versao das aulas :P

Abraço ;D

Farpas disse...

Oh... Pára lá com isso dos beijos que me estás a envergonhar! Eheheheh!

Venha de lá essa puta!

xeke disse...

meu deus, criei um génio!!!!

gostei de te ver em Canas, é bom ler-te por aki novamente e é melhor sentir-me teu amigo!

o Som é brutal, tal como o teu génio!

abraço sentido e saudades!

Rui disse...

Bem haja a todos!
O Festival da canção espera-me :)
Abraços!
(já que me pediste para parar com os beijos! he!he!)