domingo, junho 07, 2009

Dia de botar...

Hoje é dia de botar o boto na urna de voto...
Eu sou pouco a favor do voto, da democracia. Isto é, da fórmula utilizada... Considero que, em vez de representativa, a nossa democracia deveria ser participativa. A Europa não é excepção. Mas também sei que sem o apoio da União, seríamos nada. Com a União Europeia, somos pouco mais de nada, o que já é qualquer coisa.
Se estão a pensar votar (e por qualquer motivo me fizeram uma visita), antes de o fazerem, talvez devessem ler este livro:



21 comentários:

Tomahock disse...

Eu já botei uma beca.

Rui disse...

LOL
Eu tb :) por uma beca que fiquei indeciso...

Cingab disse...

se fosse a vontade de foder_!_

Rui disse...

Cingab,
Então?
Deves ter percebido mal.
Estive meia hora a pensar porque motivo comentarias dessa forma...
Mas não penses que escrevo este blog para ofender quem quer que seja...
Nem gosto de comentários que me ofendam. E o teu comentário ofendeu-me!

Just me disse...

O livro parece-me bem! Obrigado pela sugestão!

E o menino votou bem? O tempo que eu passei para descodificar esta expressão que a minha avó usava do votar bem!!!!

Era loura..... E na altura, com pouca atenção às aulas de história!

kika disse...

hoje fizeste sair a lagrima, ja sabia es um querido...tas mto mais la a frente, mereces o k tens de bom e mto mais ainda, o k sonhas ou ambicionas...lindo

Farpas disse...

O Cingab é uma beca estranho... The Cingab is a Beke strange...

Rui disse...

yes, Farpas!
Maybe is better Laurinda come to the window...

André jesus disse...

Caos aqui!?




























.................Chamaram-me?

Anónimo disse...

Não sô Bitor =D

André jesus disse...

"Uhhhhh"

Anónimo disse...

Uh?

André jesus disse...

Quando se fala de politica o melhor é mesmo dizer Uh. Senão...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
André jesus disse...

Vê-se mesmo que esta troca de comentários não foi nada planeada. Nadinha.

Anónimo disse...

Oh? Pura coincidência.

Rui disse...

Eu continuo uma beca chateado :s

Anónimo disse...

Não vale a pena Rui!

Júlia disse...

A tal democracia em que vivemos permite este tipo de comentários (os anónimos, os maldosos, os insultuosos...); concordo que este tipo de democracia não faz falta a ninguém. "A minha liberdade acaba, onde a do outro começa", acho que é mais ou menos isto! Respeite-se para se ser respeitado.
Não se confunda liberdade com libertinagem...

Anónimo disse...

ok. Peço descolpa!...

Cingab disse...

é a democracia é lixada