sábado, abril 18, 2009

Concretizador de ideias


Existem pessoas que percebem, na plenitude, aquilo que estamos a pensar e aquilo que pretendemos. Poder-lhe-ia chamar "concretizador de ideias". E nem preciso estar com ele, para que ele entenda o que eu pretendo. Ele transforma em papel as ideias que tenho na minha cabeça. Neste último mês, fez duas capas para dois livros e concretizou a ideia que eu revelei aqui para o logotipo da AS - Associação Regional de Animadores Socioculturais de Tondela. E nem precisamos estar frente a frente. A palavra escrita e o messenger serviram muito bem.

Colocar aqui a imagem do logotipo (o último trabalho dele) é uma justa homenagem a um mestre das artes gráficas.

O meu muito bem haja!!

2 comentários:

Farpas disse...

lol! Bom nome para um filme! "O coleccionador de ossos" o "concretizador de ideias",... LOL ;)

O msn é um mundo!

Rui disse...

;)